16 de nov de 2011

Mini Fat Bag

Dá pra colocar seu celular,
seu batom ou o que couber dentro dela.
:))


Olá! Eis a minha mini fat bag
 fiz para a minha amiga da troquinha, 
que comentei no post abaixo.
Pra quem não conhece, 
a bolsa Fat Bag, foi uma febre há tempos atrás.
Ela é uma bolsa muito bonita.
O passo a passo dela está dividido em alguns vídeos
no youtube.
Ele foi produzido pela Elaine Croche
Famosa com seus vídeos.
Você pode conferir clicando AQUI "BOLSA FAT BAG"
A partir dele, você conseguirá entender como é feita
essa bolsinha

A minha eu não franzi, porque eu não havia 
reparado nesse detalhe, por isso vi que tava aberta demais, rsrss
daí dei meu jeitinho 
e ficou tudo certo.
:))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."