13 de dez de 2011

Bem me quer, mal me quer......

Há muitos anos, fui numa casa de praia de um
amigo do meu marido e vi esse quadrinho 
logo abaixo.
Tentei fazer um parecido, mas eu ainda
não tinha habilidade com pintura livre e
e nem tinha uma madeira assim, com essa curva, e deixei quieta
a minha vontade.




Até que um ano + ou -  meu vizinho jogou fora
várias madeiras porque estava de mudança, e eis que 
no meio tinha uma arredondada.
Nossa! na hora peguei, 
e só agora depois de adquirir habilidade pra fazer uma fllorzinha a mão livre
eu resolvi fazer o meu quadrinho de
bem me quer, mal me quer, rsss

Até que ficou legalzinho ..




4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Olha ficou super legal seu quadrinho!Lindo
    Amei sua postagem anterior,sou uma daquelas q tb visualiza longe um objeto
    jogado fora.
    Só não cato mais pq não tenho onde guardar
    já q estou morando num apê,mas fita,renda,
    e outras coisas menores sempre pego de alguém q não quer mais.
    E pode crer q tudo q vc pegou de madeira eu tb pegaria.
    Como diz o ditado na naturesa nada se faz,nada se cria td se transforma.
    Mas tem pessoas q acha tudo é lixo.
    Agora tem pessoas q não escolheram serem felizes,pq ser é uma escolha mesmo
    c/ adversidades,ai vê lixo em td,
    E concordo c/ td seu comentário.
    Bom já q vc mora em Campinas vamos nos comunicar,ok.
    bjs
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  2. OI Silvia! obrigado pela visita, comentário, e legal, saber que tbém curte a reciclagem.
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Legalzinho? Ficou maravilhoso, parabéns e Boas Festas! Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Nethe! obrigado querida!

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."