7 de dez de 2011

Encosto de cadeira reciclada

Sabe, que eu disse aqui um tempo atrás,
que tinha vergonha de pegar coisas
na rua, tipo móveis velhos, ou qualquer outro objeto
jogado por aí.
E que só um hábito ou necessidade, faz a gente
mudar.
Pois é.. grandes mudanças eu tive,
Aqui num bairro perto, colocaram umas 3 caçambas
que são para uso comunitário, e de domingo de manhã,
aquilo para mim, é um paraiso.
Caçambas, muito concorrida pelos garimpeiros,
nome que eu dei para o povão que vive por lá
virando tudo de cabeça pra baixo, e acabou virando
um horror de bagunça e lixo espalhado.
Eita povinho que não sabe se comportar viu?
tsc tsc tsc.
Mas acabei achando umas coisas legais, e uma delas
é esse encosto que
preciso colocar um babador cada vez que olho pra ela.
E eu quero dividir com vocês.
Tenho outras coisas que fiz, mas só depois eu vou postar.
                                                  acho que virei garimpeira sem querer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."