25 de dez de 2011

Mais gavetinhas

Boa noite blogueiros
e blogueiras!
Espero que todos tenham tido um belo Natal

O meu Natal foi muito
mas muito bom mesmo!
Tanto a ceia como o almoço.
É pena que nem todos puderam ter o mesmo.
Já que o mundo não é um mar de rosas.

Como eu ainda
não terminei minha regata em crochê.
tsc tsc tsc
"que vergonha Ana Lucia, você não era assim."

Eu posto mais um três de gavetinhas


Essa chaleirinha
eu comprei num brechó
Outro dia comprei um bule, rsssss
depois mostro.

Essa xícara super estilosa,
eu ganhei da primeira troquinha da
comunidade donas de casa,
eu tive muita sorte no presente, estava guardada
e hoje decora minha casa com flores
queria colocar algo do outro lado do pires,
mas nem sei o quê.
Abraços e Boa semana!



2 comentários:

  1. oiee!!tó passando pra te dar um beijinho,seus trabalhos são lindos ,sempre te acompanho,felis ano novo!!me visita:fazendoartecomadulci.sua humilde seguidora,fique com deus!

    ResponderExcluir
  2. OI Dulci!
    já te visitei!
    :)

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."