15 de jan de 2012

Domingo preguiçoso

Olá pessoal! Boa noite!!
Eita domingo de preguiça viu?
Pra quem não faz parte do meu circulo de amizades
do orkut e do face, não sabe, mas
quarta feira é meu aniversário!
\o/
46 aninhos! olha que numero bonito!
Não sou mística, mas gosto muito de números pares,
Ano passado, só disse minha idade, quando era preciso,
kkk, mas esse ano encho a boca pra dizer 46 anos.
Cada louco com sua mania né não?
Então, o assunto do aniversário x preguiça,
é que ontem fui comemorar adiantado meu niver só com meu marido,
tadinho... terça feira vai fazer uma cirurgia, e não quis deixar meu niver
passar em branco.
Como moro em Campinas, eu sou muito beneficiada, pelas cidades
turísticas da região, como Pedreira, Serra Negra,
Aguas de Lindóia e assim por diante.
E minha escolha foi o Bar da Praia de Jaguariuna, adoro aquele restaurante
tudo de bom!
Por isso a preguiça de hoje, boa comida, boa bebida,excelente companhia
altas comemorações.
Fica aí a dica pra quem não conhece ainda.
www.bardapraia.com.br
Vou sempre que posso, aproveito a gasolina, pedágio 
e vou as compras tbém é claro, rsss
Pedreira é uma cidade de porcelanas, artesanatos, MDF, enfim, hoje
vende de tudo e mais um pouco.
Sou arteira sim, faço trocentas coisas, mas comprar 
ainda é um prazer tão bom quanto fazer artesanato né?
:))

Minhas comprinhas em Pedreira



Boa semana!!!

7 comentários:

  1. ola ana, eu sou nova nisto e descobri ontem o ponto segredo.. estou meio que apaixonada. Adoraria fazer um gorro daqueles larguinhos que se usam agora usando esse ponto. procurei desde entao algum lugar que ensinasse mas nada.. entao encontrei este blog. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    Obrigado Taisa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ruh minha fia! vc não deixou seu e-mail.
    Olha, eu não conheço gorro feito em ponto segredo, conheço lenço de cabeça em ponto segredo.
    se vc ver esse comentário, passe seu e-mail pra mim ok?
    daí a gente troca uma idéia!
    legal vc ter escrito pra mim.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Passeando pela net, encontrei seu blog e fiquei maravilhada... Parabéns,seus trabalhos são lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Cris! muito obrigado!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Legal! a ruzinha, entrou, leu meu recado, e já entrou em contato comigo.
    obrigado Ru
    só esqueci de perguntar seu nome no e-mail, rrsss

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."