31 de jan de 2012

Novo Blog

Bom dia!!
Uma hora dessas era pra eu estar caminhando,
mas a preguiça me pegou de jeito hoje.
Mas preguiça só pra caminhar,
tenho mil coisas pra fazer hoje.
-----------------------------------------------
Faz quase um ano, que criei
um blog, pra postar meus artesanatos,
mas acabei abandonando-o e postei
tudo aqui mesmo,
Mas resolvi dar continuidade a ele, e separar meus artesanatos
que cresce cada vez mais
e tira-los do blog de crochê 
Acho que ficará melhor pra mim,
e pra quem curte e procura
novidades nos blogs né?
Tem postagens antigas, mas estou trabalhando
e vou tirar tudo que tenho no orkut e passar pro blog
Espero a visita de vocês
:)
anota aí...

www.criandoecantarolando.blogspot.com

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."