8 de mar de 2012

Parabéns Mulé!


PARABÉNS
PARA

Aquela, que luta, batalha ao lado do marido, do namorado, dos filhos.
Aquela que luta pra defender os animais, os idosos, as crianças.
Que batalha pra crescer como profissional
Para as donas de casa, que cuida de todos e acaba esquecendo de si mesmo.
Aquela que luta por respeito, por igualdade dentro e fora de casa
E aquela que será sempre forte,a mais meiga, a mais carinhosa, a mais manhosa, a mais chorona, 
as que tem ombros enormes pra comodar todos que precisam de apoio
 e aquela  que sabe dar um abraço gostoso cheio de ternura e conforto.

PARABÉNS PARA
NÓS!!!!!!!
AS MULHERES!

6 comentários:

  1. Ana! Feliz dia da mulher tambem! Todos os dias são nossos, mas hoje é especial!

    Aproveitando a visita, gostaria de avisar que estou retornando com os posts no meu blog depois de 6 longos meses..me faz uma visitinha depois.
    Agora tenho facebook tambem, fique a vontade para curtir! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
    http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao

    Um beijo!
    Bia Gonzales
    www.biagonzales.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLHA SÓ O MEU ATRASO...KKK MAIS GOSTARIA DE DEIXAR POR AKI OS MEUS PARABÉNS P TDS NÓS E QUE DEUS CONTINUE NOS FORTALECENDO CADA VEZ MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, pra vc tbm apesar de atrasada kkkk, faça-me uma visitinha estou add seu blog no meu favorito, aos poucos estou voltando com meus trabalhos, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, Hoje tive a oportunidade de conhecer seu blog. gostei muito de tudo que vi. ja estou te seguindo para não te perder de vista, faça uma visitinha ao meu cantinho, bjss e boa sorte!!!!! Silvelena

    ResponderExcluir
  5. Amiga boa, noite eu ainda não consegui o grafico não se por acaso conseguir mande para meu email, bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Ana, viva nós!! Blogueiras, que entre casa, trabalhar fora, filharada, marido, gato, cachorro e passarinho, ainda acham tempo para fazer novas amizades.
    Abraço e agradeço a visita.

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."