25 de abr de 2012

Mini chapéu de palha




Boa noite meu amores!!!
Uhu! enfim uma postagem de crochê né?
Porque no outro blog, ando postando direto!
Ando pintando o sete literalmente.
Sabe que era esse o nome que eu queria ter colocado no meu blog de artesanato, mas esse domínio já estava ocupado, [:(]

Esses mini chapéus eu irei coloca-los na parede, só não sei onde e nem como , rsss
Mas quando os vi, não resisti comprei e crochetei.
Tenho mais 3 miniaturas e mais dois desses sem babadinhos.
ah! fiz tbém uma regata de crochê, não percam o próximo post.
Beijos
Obrigado pela audiência!
vocês são show!




2 comentários:

  1. oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
    Regina

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo amei seguimos seu blog ta bjsss venha nos conhecer

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."