7 de jun de 2012

Chapéu de crochê em Cavalo?

Cavalo usa chapéu de crochê durante o festival da colheita de Dazhynki,
 na cidade de Molodechno, em Belarus, nesta sexta-feira Fonte:G1
30/09/2011 | Léo Vencoresket |

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá meu povo!!
tudo bem??
Muito frio em Campinas nessa noite de quinta feriado.
Ui!

Fiz duas blusas de crochê, e ainda não tirei foto pra mostrar pro cêis.
Mas sabe o que é?
minha máquina made in Paraguay, não tira foto legal dentro de casa, e isso me deixa desanimada ! :(
Mas deixa esquentar e eu tiro foto lá fora ok?
Aguarde, pois são dois trabalhinhos ultra legais.

Estava pesquisando na net. alguns modelos de flores de crochê, é que quero aplicar num chapéu, e acabei encontrando essa foto acima.
Pensam que já viram tudo né?
rsrss

3 comentários:

  1. Eu achei fofinho, hehehehe. E ele parece ter ficado mais quentinho.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. OI MIGUXA,EITA QUE ESSE CAVALO ESTÁ SUPER FASHION!!!
    AMEI TEU CANTINHO E JA ESTOU TE SEGUINDO. BJUS

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."