25 de set de 2012

Como prender o fio do ferro?


Oi gentem!!
Dificuldade pra prender o fio do ferro de passar?
Seus "probremas acabaram-se" kkkk
Vi no face essa ideia, mas não era de crochê e sim de tecido.
Ontem enquanto escutava os chiliques de Carminha  fiz em crochê rapidinho!
Essa ideia pode ser aproveitada pra qualquer tipo de fio eu acredito, os meus estão enrolados com piranha de cabelo, PERFEITO também!



24 de set de 2012

Porta óculos!


Salve salve gente querida!!
\o/ \o/ \o/

Nossa! quanto tempo eu não posto um trabalhinho meu aqui né?
Estava morrendo de saudades.
Mas eu estava e ainda estou me dedicando no meu outro blog de artesanato.
www.criandoecantarolando.blogspot.com
onde eu pinto o sete e mais alguma coisa kkkkk

Esse porta óculos pink eu tive que fazer o lacinho preto, porque a linha acabou, mas até que ficou legalzinho né?

Lindinhas e lindinhos, em breve posto minhas blusinhas
aguardem ok?

beijokinhas! fiquem com Deus!!