24 de set de 2012

Porta óculos!


Salve salve gente querida!!
\o/ \o/ \o/

Nossa! quanto tempo eu não posto um trabalhinho meu aqui né?
Estava morrendo de saudades.
Mas eu estava e ainda estou me dedicando no meu outro blog de artesanato.
www.criandoecantarolando.blogspot.com
onde eu pinto o sete e mais alguma coisa kkkkk

Esse porta óculos pink eu tive que fazer o lacinho preto, porque a linha acabou, mas até que ficou legalzinho né?

Lindinhas e lindinhos, em breve posto minhas blusinhas
aguardem ok?

beijokinhas! fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. olá !
    mulher abençoada....

    que lindo kit....parabéns...
    seus mimos são lindos.
    parabéns.te seguindo, espero ser aprovada para retornar,neste espaço
    criativo...
    beijokas..

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."