26 de out de 2012

Capinha de almofada





Salve salve crocheteiras do meu brasil!!

Tudo bem?
Tirando o calorão eu estou ótima, rss

O trabalho da vez, é uma capinha de almofada que demorei uma eternidade pra terminar, tudo porque resolvi fazer uma sobreposição de manga longa e acabei demorando na tal manga, porque eu não queria ela larga.
Mas isso será assunto para o próximo post ok??
Aguardem, mas dessa vez eu não demoro!
Eu prometo!
:o*

Eu tirei essas fotos com configurações diferentes, porque no normal, não dava pra ver o detalhe do desenho.
O gráfico é de um tapete.
bjs




A parte de trás, fiz em duas partes e amarrei,
simples assim....





Pontos empregados



------------------------------------------------------------------------------------------
Humor by facebook

Apenas três coisas podem mudar o humor de uma mulher:

Eu te Amo
50% de Desconto
Você Emagreceu.

2 comentários:

  1. As almofadas ficaram lindas. Gostei da cor e do desenho.
    Você caprichou!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. OI Zizi!
    obrigado flor!
    beijão!!!

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."