6 de nov de 2012

Sobreposição com manga longa



Boa Tarde!!!!

Acabei de almoçar e estou mole mole, rsss

Semana passada prometi que postaria novidades, mas não deu, porque fui viajar.
Onde fiquei não tinha internet e isso foi ótimo pra eu "quase" terminar um coletinho.
\o/

Essa sobreposição não tem segredo como toda blusa que faço, pois não costumo fazer cavas, eu faço dois retângulos, faço a união deixando abertura para as mangas é claro, e já começo a fazer as mangas.
Espero que gostem, e agora só falta o tempo ficar mais fresco pra eu usa-la mais vezes.
:o*

fiz uma outra na cor branca, mas ficou um pouco mais curtinha e vou dar uma esticadinha nela.
aguardem!
Uma excelente semana!

2 comentários:

  1. Amei a blusa, fico linda, Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Olá , Ana conheci hoje seu cantinho , lindos trabalhos e já estou ficando por aqui , estou seguindo.
    Ficaria honrada se me fizer uma visita.
    Abraços.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."