30 de dez de 2012

Feliz 2013

Bom dia crocheteiras e amantes da arte!!

Hoje vim agradecer, a todos vocês, que visitam meu blog diariamente, semanalmente e mensalmente, pois vocês fizeram do meu blog o grande sucesso que ele é!
Vocês podem conferir conforme foto abaixo do que estou falando, é claro que existem outros blogs que recebem muito mais visitas que o meu, mas pra mim, isso é um luxo só!


E é por isso que vim agradecer, e desejar a todos vocês um verdadeiro e feliz 2013

OS MEUS DESEJOS PRA VOCÊ

Nestes dias, todo mundo te desejará:
Paz...Saúde...
Prosperidade...Amor...
e...
Bla,bla,bla,bla.....

Mas eu vou dizer o que te desejo de verdade...
Eu te desejo, como todo o meu coração, que tenhas:

Relações sexuais incríveis!
Orgasmos inesquecíveis!
Sexo alucinante!
Mil noites de prazer!
Farras com os amigos!
Que ganhe na loteria!Que dande e cante!
Que trabalhe honestamente e te paguem o triplo.
Que mude para uma linda casa!
Que compre um Mercedes! ou um Camaro amarelo
Que tenhas grandes satisfações!
E sobretudo, te desejo...
Que continue fazendo muito crochê e tricô.
E visitando meu blog.


Te desejo tudo de MELHOR !

TIM TIM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."