22 de dez de 2012

Feliz Natal


Bom dia amigos, amigas e blogueiros em geral!
Natal chegando, contagem regressiva
\o/
Amo o natal, amo os dias que antecedem o natal, pois minha vida se transforma, eu consigo sentir a magia do nascimento de Jesus no ar.
Talvez Jesus nem tenha nascido em dezembro que seria inverno em Belém, e sim em em dias quentes, pois as ovelhas estavam no pasto a noite, o que seria impossível se fosse no inverno concordam?
Mas isso já virou tradição e Fé, e com isso não se mexe mais, e o importante é o que acreditamos, nós temos a capacidade de mudar o que quisermos com nossa fé, com nosso Amor ao próximo, mesmo que ele não valha um tostão furado, mas acredite, nós temos o poder, só estamos desmotivados, rsss

Todos desejam e promete tudo e mais um pouco no natal e ano novo, mas depois do dia 2 de janeiro ou mesmo depois do dia 26 de dezembro, nada muda..já notaram?
Todos continuam uns brutos no volante, intolerantes com defeitos e manias alheio, mau humorados com a mocinha do caixa, com o balconista da padaria e por aí vai!
E eu não fico de fora viu? sou humana, somos pecadores desde que nascemos, mas temos a oportunidade de mudar.
Sei que isso é complicado demais da conta, mas se a gente fizer um tiquinho por dia, quem sabe vira hábito não é mesmo?
Vamos tentar?
Eu prometo, rss

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

4 comentários:

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
    DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A VOCÊ E TODOS SEUS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal minha amiga! Muitos beijosss . . .

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA PASSEI PRA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL E TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU BLOG NOVO E ME SEGUIR http://nicacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal!
    Muitas bênção para você e sua famila neste tão especial.
    Beijos,Zani.

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."