7 de dez de 2012

Saída de praia




Olá minha gente querida!!
tudo na paz??
Hoje a postagem é especial!
Porque além de eu mostrar a saída de praia que fiz, ainda mostro usando a mesma diante desse marzão lindo de SC
Pois é.. estou em SC e fico até dia 10 de dezembro.
Quando decidi fazer uma saída, assim que bati o olho nessa na internet, eu disse que seria ela a minha saída.
Mas pesquisando mais e mais, eu vi, que tinha muitas dessas espalhadas pela net a venda.

E um modelo desse, foi usado por uma personagem de um filme de Jeninfer Aniston 

Esse modelo é muito fácil de fazer, pois são duas tiras na parte de cima, que depois de emendadas desde para a saia.
As cavas são retas, na minha foto dá pra ver.

Eu usei três novelos da linha cléa e trabalhei com linha dupla, e uma agulha de crochê numero 3 pra não ficar muito duro o ponto.
E portanto se seguir as mesmas carreiras que fiz, quem usa manequim 44 a 46 serve tranquilamente.
Quando a carreira chegou na altura dos quadris, eu aumentei 4 pontos nas carreiras onde eu fazia ponto alto normal.
Comecei com 4 ponto alto duplo, depois fiz uma carreira de ponto baixo, uma de ponto alto e outra de ponto baixo.
Espero que gostem!

beijokas!!!!



Um comentário:

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."