17 de fev de 2013

Toalhinhas



Salve salve amigas crocheteiras!!
tudo bem?
Aqui tá tudo em ordem, o calor voltou, o horário de verão terminou, começou o ano de verdade e eu começo minha dieta, rsss
Semana que passou, eu acabei me empolgando pra fazer algumas toalhinhas, fiz com sobra de linhas.
A bandeja, é uma peça de madeira que achei jogada na lixeira, pintei, colei florzinhas e o crochê deu o toque final.
Estreei minha petisqueira ontem, a vontade que dava era de trocar toda hora.

E você? escolhe qual?
Ou não escolhe nem uma? rss
Com 5 potinhos, fica mais bonitinho,  mas na hora da foto um estava sujo e deu preguiça de lavar.
*_*





2 comentários:

  1. OI Ana sua petisqueira ficou linda, e com tantas toalhinhas para ela, o negócio é fazer o povo jantar petisquinhos, porque vale a pena, vê-la trocar de paninhos, pois todos ficaram uma graça!
    Bjs grandes!

    Ana Martins

    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Ana! obrigado pela visita! adorei!!!

    farei muitos petiscos e a cada rodada uma toalha nova, rssss
    bjs

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."