27 de mar de 2013

Relógio com aplique de crochê



Olá minhas crocheteiras maravilhosas!!! tudo bem???

Hoje vim mostrar algo muito especial, que é esse relógio.
primeiro, porque eu peguei esse relógio no lixo "aqui de casa mesmo" kkkkk e pintei e fiz o aplique de crochê, e segundo, porque foi parar na cozinha da casa da minha filhota que se mudou para o apto dela com o marido dia 23 de março.
Peguei um gráfico de toalha redonda e fui crochetando até dar o tamanho, depois foi colar com cola branca e pronto!
Ela levou pra casa dela e a cola nem tinha secado ainda, rsss
depois venho postar a foto de um caminho de mesa que fiz pra ela tbém.
beijooooo

2 comentários:

  1. Ahh mas vc é demais né menina?, olha q ideia mais bacana essa nesse relogio, ficoi lindo, original uma peça unica ..adorei..bjo grande da claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Muito legal o seu blog, adorei a idéia do relógio!
    Já estou te seguindo, quando puder, faça uma visitinha lá no http://crochetemoda.blogspot.com
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."