16 de abr de 2013

Tapete oval

OI amigas!!
tudo bem?? como andam essas mãos de fadas? fazendo muitos cachecóis para o inverno? rs
Eu adoro cachecol, tanto de tricô como de crochê, mas infelizmente, em Campinas não faz tanto frio assim, 

Hoje vim mostrar um tapete de barbante oval, que usei o mesmo gráfico de um naperon oval.
Ele ficou enorme, muito bonito por sinal!
Espiem isso!



Agora comparem o naperom que fiz com o fio rayontex


Aqui o gráfico pra quem se interessou!


Beijooooooooooooo
até a próxima!!

5 comentários:

  1. Oi!!!
    Vim conhecer seu cantinho.
    Lindo o tapete, a colcha não é de croche mas é muito bonita eu adoro azul.
    Tenha uma ótima quarta.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  2. Que tapete lindooo..quem me dera ter esse talento.rs obrigada pela vsita eu me esforço para fazer bem feito, mas n chego nem perto do seu talento, mesmo assim fico feliz pelo incentivo, viu?
    Fiz uma salinha onde vou expor trabalhos de vcs é um point de encontro das blogueira e simpatizantes de artesnato em geral , queria muito te-la na minha salinha e com louvor ne?rs bjo grande da claudia
    o link é esse:

    https://www.facebook.com/pages/Salinha-Do-Blog-Do-Lixo-Pro-Luxo/112781658892170?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Gostei de conhecer teu blog... como aproveita os materiais e recicla!!! :-) Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Me interessei em iniciar este tapete...a contagem as 77 correntinhas é referente a ele, ou para a toalhinha?

    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! As corretninhas tanto faz para o tapete ou para a toalhinha.
    O que vai fazer a diferença no tamanho, será a grossura do fio.
    Bom trabalho! Bjs

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."