28 de mai de 2013

Banquinho com crochê



OYÊ!!!   e aí galerinha? tudo em cima?
frio e chuva na cidade de vocês ou não?
aqui em Campinas SP tá frio sim!
bruuuuu

Sempre tive vontade de ter um banco redondo e fazer uma capinha, rsss
Daí outro dia passando por um bairro, tinha vários ambulantes vendendo, e eu acabei comprando um só pra fazer a capa.
tsc tsc tsc
Só sei que no final nem vou usar ela assim, como ela é bem baixa, é excelente pra sentarmos sabia?
é que banco bem baixinho nos deixa com as pernas niveladas e isso não compromete nossa coluna.
Enfim, irei usa-la no quintal, pra me esquentar no sol em dias de frio, e outras pra me refrescar nos dias de calor.
Usei como modelo, um gráfico de toalha, depois vai fechando com ponto baixo, pulando os pontos, assim, ele encaixa perfeitamente.
Gostou?
Aproveita a ideia e manda ver! numa tarde você faz um, e é assim que gosto, de trabalhos rápidos!
beijo!!

3 comentários:

  1. Boa Noite. Amo crochê mas não sei muita coisa. Tô me esforçando pra aprender. Adorei seus trabalhos. São lindos. Já estou te seguindo. Bjs.

    http://mendessyl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sueli15:18

    Boa tarde Ana Lucia.
    Gostaria muito de receber esta receita se possivel passo a passo capa amarela para banqueta.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sueli, se aparecer aqui de novo, me deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato.
    abraços

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."