26 de jun de 2013

Deixe seu cachecol mais charmoso .



Olá minha gente querida!!!
tudo bão? muito frio?

Aqui em Campinas está frio e chuva.
muito bom! apesar de eu estar me sentindo úmida, rsss
Mas ao invés de reclamar, eu agradeço, e curto a chuvinha, porque não vai demorar muito para o estado de SP entrar na estiagem, ter que colocar toalhas úmidas no quarto pra dormir melhor, etc etc.
Então.... Viva a chuva!
\o/
Só que está frio, mas não ao ponto de usar cachecol...... que pena!
adoro cachecol, e muito mais fazer um, e esse ano não tricotei nem unzinho.
Mas se uma noite dessas eu precisar usar um, vou sem dúvida enrolar como esse da foto.
Fácil heim?
e lindo!

Um comentário:

  1. OI Ana que bom que esteve no meu bloguito e gostou das ideias ..faça sim aproveite tudo que vc ja tem. Naquela composição nao comprei nada só repaginei..faz sim e depois me mostra ta? bj grande claudia sodre

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."