20 de jun de 2013

Mini toalhinha



Olá brasileiros e brasileiras!
Grande noite essa do dia 20 de junho! até minha cidade de Campinas está no manifesto!
Estou muito orgulhosa do meu povo que acordou!
Pena que existe os vândalos, e é por isso que fico em casa em segurança, vendo tudo na Tv e protestando pelo face que é de grande ajuda também.

Mas mudando de pato para peru... rss
Vejam que bela toalhinha, eu já fiz uma dessa que vocês verão no final dessa postagem.
Fiz ela como manda a receita, mas dessa vez queria uma menor, e retangular, tipo
Uma estrela, duas estrelas duas, duas e uma,
 mas não teve jeito, ficou muito estranha. e foi aí que ficou assim mesmo! rss
Mas estou fazendo outra, só que essa vez  fiz 4 estrelas, e vou trabalhar em volta mais carreiras pra ela poder ficar mais larguinha.

Vai ficar legal!...... eu acho! =)






Esse é o modelo original




O Gráfico




Modo de fazer



2 comentários:

  1. OI ana, adoro croche e estou sempre aprendendo com vcs crocheteira..rs linda essa toalhinha adorei..bj claudia sodré

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo e muito bem organizado. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.
    http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."