4 de jul de 2013

Plágio

Olá crocheteiras do meu Brasil..
Outro dia uma a Sonia Maria, do blog
falando de croche, fez uma denuncia no face, de um blog com vários trabalhos dela publicados como se fosse a dona das peças.
Agora ela conseguiu fazer a denúncia, e o google tirou todas as postagens desse blog.
Fui lá conferir de perto, e eis que achei um caminho de mesa meu publicado lá tbém.
e justo o meu preferido, rsss
acabei de fazer a denúncia, agora é esperar.
Infelizmente quando postei esse caminho, eu não assinei como faço isso hoje.
Faço por duas razões
Pra evitar plágio
e para meu trabalho não vagar por aí sem identificação.

O blog é esse.
com o meu trabalho

Não deixem de passar por lá e ver se não está sendo plagiada tbém ok?
e se estiver sendo, basta entrar nesse link e fazer a denúncia

2 comentários:

  1. OI Ana não é q ela postou mesmo seu trabalho sem seus creditos,, nossa pasmei! como pode ? fez bem em dennciar..imagina a gente perde moo tempo executando um trabalho, elaborando uma ideia a pessoa chega se sente dona e vai publicando..apoio e vou deixar um recado la para ela..nossa odeio injustiça...se ela quer propagar, ate ai tudo bem.., mas coloque seus creditos né?? eu ando muito em blogs de croche se eu ver algo seu por ai te aviso..bj claudia sodre

    ResponderExcluir
  2. Ana Lucia, gostei! Unidas baniremos esse tipo de atitude do nosso meio. Se cada qual combatesse no seu meio, Conseguiríamos, acabar com isso na net... Não podemos desistir nunca... Essa luta CONTRA O PLÁGIO é diária... Beijos

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."