16 de ago de 2013

Capinha para celular



Olá minha gente querida!!
tudo bem??

Ando crochetando muito pouco, e por isso a falta de atualizações nos posts, e eu nem fico postando trabalhos que acho na internet, porque quase todos os blogs fazem a mesma coisa.

Tenho um celular normal, sem ser iphone, e eu precisava de uma capinha, e achei umas lindas, mas infelizmente não para o meu celular.
que pelo jeito é coisa do passado, é pré histórico, kkkkk
o jeito foi apelar para o bom e velho crochê mesmo, rss
fiz essa capinha assistindo novela, e enquanto meu marido dormia, e quando ele acordou  até assustou com a rapidez da coisa.

Fofíssima gente!

que aliás acabei de lembrar que fiz uma capinha há anos e foi com essa mesma linha, rss

olha ela aí! 
:))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."