7 de out de 2013

Relógio de MDF com crochê


Oi amigas! tudo bem??
Virou e mexeu a gente se depara com um relógio feito com crochê muito fofo não é?
e tem uns que são uns mimos, mas eu queria um simples, que combinasse com a decoração do meu quarto, e foi depois que fiz um cabide porta bolsa, que surgiu a ideia de fazer um da mesma cor.

Esse aplique de crochê, foi uma mini toalhinha que fiz, e que ficou horrível, acho que a receita estava errada, pois ela não ficava plana de jeito algum, passava a ferro, e nada!
Mas acabei testando com o verniz e deu super certo! fui esticando, arrumando aqui e ali, e ficou legal!
e pronto! virou um relógio!
O MDF que usei, é a tampa de uma caixa, rsss
a caixa ficou dentro de uma gaveta como porta treco!

Legal né? rsss

abraços!

2 comentários:

  1. Oiiii Gê ! Ate que enfim voltou a postar ! :))

    Mas me diga uma coisa, esta belezinha funciona mesmo ? Ou é so decoração ? :)

    Muito beijinhos, traga sempre novidades para nós . . .

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi managê! sim ele funciona, só que tirei a pilha dele, porque é muito barulhento e não me deixa dormir, kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."