11 de dez de 2013

Peças de crochê que fotografei..

Olá minha gente! tudo legal?
Eu estou ótima, estou passeando pelo sul do Brasil, primeiro Balneário de Camboriú em SC  e agora em Gramado no RS
e foi andando pela avenida da praia, que me deparei com essa vitrine de lingerie..
vi de longe e não pude deixar de fotografar.. rss




esse vestido eu vi em Gramado..
a imagem está com alta resolução, e vai dar pra visualizar muito bem, caso alguém queria copiar..
lindo heim?



Um comentário:

  1. Ola bom dia
    lindo seu blog
    gostei de tudo
    amei esse vestido que postou ai
    mas nao conseguir ver qdo aumentei a imagem ...vc manda pra mim
    no Face inbox??
    ou entao eu deixo meu Email pra ti
    um abraço

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."