24 de set de 2014

Capinha para Puff



Oi amigas e amigos!!!
tudo bem gente??
Nossa! que saudades eu estava de postar nesse blog viu??
mas me faltou tempo! 
marido aposentando em casa, que gosta de ir pra rua e adora minha cia, já viu né? hehehe

Olha esse puff! ele é de uma loja muito famosa, que não direi o nome pra não arrumar confusão, rss
eu achei ele, jogado na calçada da rua de casa, e estava quebrado em cima..
o assento dele, era de um material que parecia mais, aquela parte de trás de moldura, sabe? um pouco mais grossa, 
gente do céu! era pedir pra afundar o poposão mesmo heim? olha o perigo!
Comprei um pedaço de MDF na leroy, marido cortou, parafusou toda sua estrutura, e eis que ganhei um puff novo por menos de 4,00 e mais seguro pra sentar..pois a capa dele, estava em excelente estado!
Olha o esqueleto dele.



Bom... vamos a capa? rss
eu quero mesmo, é uma almofada pra colocar em cima, mas enquanto eu não arrumo a espuma que quero, vai ficando assim mesmo!
achei legal só assim, e vocês? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."