4 de dez de 2014

Árvore de Natal



Olha quem está aqui!!
sim, euzinha, a crocheteira mais sumida do Brasil, rsss
Minha vida anda uma loucura loucura, com marido aposentado, rss
Ele quer curtir a tão sonhada liberdade, e graças a Deus, ele faz questão da minha companhia né?
e bastou ele me convidar, que sou a primeira a subir no caminhãozinho, hehehehe
e com isso, todos meus trabalhos, vão ficando pra trás!
Mas não esqueci do natal não! e esse ano inovei, fazendo uma árvorezinha de crochê!
Bom, eu usei um cone, daqueles do barbante sabe?
eu simplesmente, não gastei um tostóm! rss
pra ficar mais fino lá na ponta, eu colei um vazinho de cerâmica, e pra não pintar, eu encapei com o crochê mesmo! 
Fiz uns tres metros de correntinha, e depois segui com ponto zig zag.
achei o modelo no blog da Sonia Maria.
E veja o modelo dela..

os bonequinhos, eu fiz por causa dessa foto que uma amiga compartilhou no facebook



visite a página do Gosto Disso, clicando AQUI
é uma página muito cheirosa! rss

Beijokas!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."