27 de dez de 2014

Saia de crochê infantil


Olá ! tudo bem minha gente??
Hoje vim mostrar, essa linda saia, que fiz para presentear uma princesinha,..
princesa Victoria! :)
Ela tem apenas 4 meses e está uma gracinha, muito esperta! 
Mas tbem, a mãe interage muito com a Vivi.
e outro dia, ela mostrou um video, tentando imitar a mãe, colocando a língua pra fora e fazer barulho!
são outras épocas mesmo!! 

Pra quem não sabe, a confecção é a seguinte!
Faz o cós de acordo com o tamanho é claro da cintura.
nesse caso, eu não fiz correntinhas do tamanho da cintura, eu fiz umas seis correntinhas, e fui trabalhando em ponto alto, até o tamanho desejado.
depois, fiz, ponto rede.
fiz, oito carreiras ,
como podem ver na foto abaixo embaçada, rsss
depois que despachei o presente que fui ver que a foto ficou ruim.
bom, na carreira do ponto rede, trabalhe conforme o gráfico.



 Na segunda camada, eu comecei, a partir da,
5ª carreira do ponto rede.
se for fazer uma saia de tamanho maior, e precisar usar várias camadas de babado, pule cinco carreiras, e sempre deixe de tres a quatro carreiras sobrando de ponto rede, ok??

beijinhos e até a próxima, que será a minha saia,
fiz uma de barbante bem fininho, que ficou muito legal!!



3 comentários:

  1. muito lindo essa saia.parabens.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:48

    linda essa saia gostaria de fazer é para uma bebe que está para nascer.parabéns

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:50

    parabéns é muito fofa gostei muito da sua pagina

    ResponderExcluir

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."