2 de nov de 2015

FILTRO DOS SONHOS GIGANTE


Olá meus amores! Tudo bem com vocês??
Ando bem sumida daqui né?
Mas sabe o que acontece? Eu não tenho feito trabalhos de crochê com receitas pra eu poder postar, e isso sinceramente, eu não curto postar, só pra dar ibope ao blog, e quem tem interesse de confeccionar, não ter nem ideia de como fazer.
Muito chato isso, porque eu também passo por isso nas minhas andanças pelos blogs.
Então, prefiro deixar ele quietinho aqui, rsss

Mas coisa boa, é bonita a gente compartilha né, e vim mostrar a vocês, esse filtro gigante.
Eu estive em Balneario de Camboriu, e essa loja que eu fotografei o filtro, fica dentro de um shopping.
Lindo né?
Conseguem ver o precinho dele?
Beijokas! Até a próxima!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não puder se destacar pelo talento,
vença pelo esforço."